10 abril 2017

ASSÚ: Executivo cumpre calendário anunciado e conclui folha de pagamento relativa a março

Foto: Reprodução

Respeitando a programação traçada pelas secretarias municipais de Finanças e de Administração e Planejamento, a Prefeitura do Assú concluiu nesta segunda-feira, dia 10, o desembolso correspondente à folha funcional de março. A primeira etapa do pagamento da folha dos servidores ocorreu no dia 31 do mês passado. Naquela data, foram pagos os salários dos funcionários efetivos e comissionados das demais secretarias (exceto Governo e Saúde) e de parte do pessoal da pasta de Educação e Cultura.
A complementação da folha se deu com o atendimento ao pessoal das secretarias de Governo e de Saúde e os servidores que representam os 60% da Educação e Cultura (Ensino Fundamental). De acordo com o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino, embora o roteiro tenha fixado que a conclusão do pagamento ocorreria nesta segunda-feira, na prática os créditos na rede bancária já haviam sido disponibilizados para os servidores desde o último sábado, dia 8 de abril. O valor global da folha de março totalizou mais de R$ 3,4 milhões.




Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário