25 abril 2017

ASSÚ: Município cuida de preparativos para vivenciar o Maio Amarelo

Foto: Alex Silva/Assessoria

Com o intuito de promover e difundir informações que possam contribuir para melhores indicadores no que concerne à paz no tráfego veicular, a Prefeitura do Assú, através do DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, começa a preparar os eventos em comemoração ao Maio Amarelo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil com registro por todo o mês que se aproxima. Segundo o diretor-geral do Departamento, Adailton Macedo (foto), a intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.
O Agente de Trânsito declarou que várias atividades já estão sendo planejadas, dentre as quais, a realização da Campanha de Educação no Trânsito, compreendendo a rede escolar pública e particular, no dia 25 de maio, e, o “Dia D Pela Paz no Trânsito”, quando acontecerá uma grande caminhada com a participação do segmento estudantil, envolvendo ainda representações de diversos outros setores da sociedade. No dia 26, uma sexta-feira, a programação continua com uma “Motocada” que terminará com um abraço simbólico à cidade, na Praça São João, logradouro central do Assú, ainda contando com exposição de motos e apresentações culturais.



  Matheus Burger:  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 como ganhar dinheiro em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário