12 abril 2017

ASSÚ: Grupos de quadrilhas juninas se reunirão com representantes do município nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

Os secretários Arnóbio Júnior e Paulo Sá Leitão, respectivamente das pastas de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude e de Cultura, têm compromisso de trabalho na tarde desta quarta-feira, dia 12, com representantes de quadrilhas e demais agremiações juninas com o intuito de iniciar o debate acerca da participação de tais organizações no São João 2017. A reunião acontecerá a partir de 16 horas no Sobrado da Baronesa, centro da cidade.
O objetivo dos secretários é antecipar a discussão no que tange à confecção do itinerário sociocultural do São João 2017, no mês de junho. O encontro versará sobre a realização do tradicional Concurso de Quadrilhas, uma das atrações da agenda cultural da festa maior do padroeiro do Assú. Os secretários Arnóbio Júnior e Paulo Sá Leitão pretendem ouvir as sugestões e reivindicações dos membros dos grupos juninos durante a reunião.

 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário