20 abril 2017

ASSÚ: Unidade do CAPS promoveu comemoração da Páscoa e de aniversário de pacientes

Fotos: Alex Silva/Assessoria

Um dia de dupla confraternização. Assim foi a quarta-feira, dia 19, para servidores, membros das equipes multiprofissionais e pacientes assistidos pelo CAPS-Centro de Atenção Psicossocial, na cidade do Assú. Com uma participação expressiva, o órgão realizou, durante todo o período da manhã, a celebração da festa da Páscoa com o público que é atendido pelo Centro e, também, festejou o aniversário de todos que mudaram de idade do começo do ano até agora.

O evento foi prestigiado pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro. A manifestação festiva foi marcada ainda pela realização de palestras, reflexões, mensagens de fé e apresentação musical com o engajamento de pacientes do CAPS. Também foi servido um café da manhã compartilhado para todos os presentes. “Esta socialização é de grande importância para todos do CAPS: funcionários, profissionais e beneficiários”, declarou a secretária.

Mas Fotos no link: 

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário