15 abril 2017

Coluna As Dez Da Noite: Os Bonitões Robinson Faria e Fabio Faria Na Lava-jato, Que bonito!!! Ex Prefeito De Assú Colocou A Culpa De Perde a Campanha Até No Papa



Que bonito!!! 

As delações da lava-jato agora encontraram a família do Governador Robinson Faria que teriam pedido 450 mil para financiar a campanha do Bonitão (Robinson Faria) e Bonitinho (Fabio Faria) a vice-governador e deputado federal.  
Fotos: Reproduções
Foto: Reproduçãocopel
O galeguinho e o Bonitinho 
Com as delações, uma certa chapa já anunciada para os próximos pelitos eleitorais pode estar com os dias contados, isso é, se o galeguinho abandonar o barco novamente, o que costuma fazer om certa frequência. 

Falando nisso... 
Falando em mudar de opinião o galeguinho foi perguntado porque o grupo perdeu a campanha e, para surpresa de todos, botou culpa no candidato, no ganhador, no grupo, na seca, no papa, menos na administração pífia que fez nos últimos anos. 

Lava-jato no interior 
Com os desmandos encontrados em algumas prefeituras do vale, já tem gente rezando para que a lava-jato não resolva atuar no interior do RN pois isto podia ser o fim para alguns olhos azuis que foram expurgados da vida publica nas eleições do ano passado. 

Esperto 
Foi a primeira vez que ouvi falar de alguém dar calote na financeira do caixa dois, pois é, a então governadora, Rosalba Ciarlini, recebeu o dinheiro da Odebrecht, mas, na hora de "pagar" se fez de doida e disse que deixasse para depois. Já dizia meu avô: "o erro do sabido é achar que todo mundo é besta".


Por Anônimo de Oliveira


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.afiliado

Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefíciosafiliado


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, site para médico muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário