17 abril 2017

Mossoró: Por falta de pagamento, dono fecha prédio onde funciona creche

 Imagem: ilustrativa
Alunos e professores da Unidade de Educação Infantil Maria Caldas, no bairro Sumaré em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, foram surpreendidos com a creche fechada na manhã desta segunda-feira (17). A informação é de que o aluguel do prédio onde a unidade funciona está atrasado e o dono do local trancou os portões com correntes e cadeados.
A escola funciona no local onde antes funcionava o Colégio Rei Emanuel. O proprietário do prédio, que mora ao lado, disse que em 2017 ainda não recebeu nenhum pagamento e que só vai liberar o local quando o pagamento for feito. A Unidade de Educação Infantil Maria Caldas tem doze turmas com 240 crianças de três a cinco anos.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.
Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário