20 abril 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares reúne-se com secretários executivos nesta quinta-feira

Imagem: Ilustração

O prefeito Gustavo Soares despacha nesta quinta-feira, dia 20, às 9 horas, em seu Gabinete, com todos os quatro secretários executivos: Rizza Montenegro (Desenvolvimento Humano), Braz Barreto (Desenvolvimento Sustentável), Nuilson Pinto (Infraestrutura) e Clebson Corsino (Gestão). O encontro se encaixa no propósito do chefe do Executivo de periodicamente ter um diagnóstico acerca das ações de todos os setores da administração municipal, esclarece o secretário de Governo, Flávio Morais.
Durante a reunião de trabalho, os secretários executivos apresentarão individualmente relatório referente a cada área sob a respectiva competência administrativa, descrevendo as atividades realizadas, planejamento e metas, projetos em curso e em análise, pontos positivos e negativos, identificando gargalos ainda existentes e apontando soluções para a superação dos problemas. A intenção do gestor é, ao término do primeiro semestre, promover uma ampla e minuciosa avaliação de todo o conjunto do Governo municipal.





Casa Do Cabeçote 
Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca. 
Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15 
Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA ) 
Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248  

Nenhum comentário:

Postar um comentário