28 abril 2017

ASSÚ: Projeto “Forró do Sobrado” vivenciará mais uma edição nesta sexta-feira na Casa de Cultura

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Evento cultural inserido dentro da programação pré-junina do município, o projeto “Forró do Sobrado” terá nova etapa nesta sexta-feira, dia 28 de abril. A realização, coordenada pela Secretaria Municipal Adjunta de Cultura, comandada pelo professor Paulo Sérgio de Sá Leitão, acontecerá a partir de 20 horas nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade.
Segundo Paulo de Sá Leitão, o “forró mais arretado da região” terá como atrações musicais dois valores da terra: Fofinho do Acordeom e o Trio Asa Branca. O acesso à realização é totalmente gratuito e a mesa custará apenas R$ 20,00. O secretário adjunto de Cultura frisou que o projeto foi concebido com o objetivo de iniciar a mobilização da sociedade para o São João 2017, em junho e, paralelamente, valorizar os artistas de Assú e região.



  Matheus Burger:  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 como ganhar dinheiro em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário