22 abril 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares decreta Luto Oficial pelo falecimento de Milton Marques

Ao mesmo tempo em que manifestou seu profundo pesar pela morte do médico e empresário Milton Marques de Medeiros (foto), 77 anos, ocorrida neste sábado, dia 22, o prefeito Gustavo Soares confirmou, por intermédio de seu Gabinete, a decretação de Luto Oficial pelo período de três dias, com hasteamento da bandeira do município a meio mastro em todo o âmbito da administração pública municipal. O ato, com efeito retroativo, terá publicação na próxima segunda-feira, dia 24, através do DOM-Diário Oficial do Município.
O chefe do Executivo assuense registrou o fato de que Milton Marques em toda a sua trajetória se caracterizou como um grande benfeitor do município, estando inúmeras vezes associado às questões voltadas para o desenvolvimento do Assú, com destaque para sua decisiva participação na fundação da primeira emissora radiofônica da cidade: a Rádio Princesa do Vale. “Dr. Milton Marques nasceu em Upanema e vivia em Mossoró, mas seu engajamento benemérito em favor das causas do Assú, do qual é cidadão honorário, é notório e merece de nós toda consideração e respeito”, declarou Gustavo Soares.


 venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, clique aqui e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.

Um comentário: