18 abril 2017

ASSÚ: Secretário e adjunto representarão o Assú em Oficina de Turismo do Polo Costa Branca

Imagem: Ilustração

O secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, e o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido, se farão presente nesta quarta-feira, dia 19, à Oficina de Atualização do Turismo no Rio Grande do Norte, uma realização do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, pela manhã, no escritório regional do SEBRAE-RN, em Mossoró. A participação de ambos se insere na ação do município no sentido de ser reintegrado ao Polo.
O reingresso do Assú ao colegiado é ponto fundamental para que o município não seja privado de acessar financiamentos advindos do Ministério do Turismo. Esse direito só é dado a partir de agora pelo órgão federal aos municípios que integram o Mapa do Turismo Brasileiro. O fator restritivo foi anunciado ao prefeito Gustavo Soares durante audiência, em Brasília, com o ministro do Turismo, Marx Beltrão.
Desde a gestão anterior o Assú está de fora do Mapa do Turismo do Rio Grande do Norte – e, por conseguinte, do Mapa do Turismo Brasileiro – por ter deixado injustificadamente de participar do Polo Costa Branca. O secretário também manteve gestões na instância da SETUR/RN-Secretaria Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, a fim de diligenciar no sentido de que o Assú volte a integrar-se ao Polo Costa Branca, surgido com a proposta de se constituir em importante ferramenta em favor do fortalecimento do turismo regional.

 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário