25 abril 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares debateu com dirigentes do BNB ações em prol do desenvolvimento

Foto: Marcos Costa/Assessoria

A agenda oficial do prefeito Gustavo Soares na manhã desta terça-feira, dia 25, incluiu, em seu gabinete, uma audiência com uma delegação do BNB-Banco do Nordeste do Brasil. A comitiva da instituição creditícia foi composta pelo gerente da Agência Assú, Aroldo Fernandes; o Gerente de Negócios da Agência, Roberto Delane; e, o Gerente de Negócios da Superintendência Regional do Banco, em Natal, Onireves Cardoso. Apoio ao empreendedorismo, crédito subsidiado e outros financiamentos foram tratados na reunião.
O contato do chefe do Executivo municipal com os representantes do BNB deu oportunidade para que fossem discutidas ações em parceria envolvendo o Poder Público e o ente financeiro que possam ter reflexo no impulso ao desenvolvimento tanto do setor urbano como da área rural do município. O prefeito Gustavo Soares fez uma avaliação positiva do encontro: “Tivemos um contato bastante proveitoso e que foi de grande importância para iniciarmos a construção de parcerias que contribuam para fortalecer a economia do Assú”.
 
 

Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário