Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

quarta-feira, abril 26, 2017

Potiguar Renan Barão volta ao peso do título no UFC para não comprometer saúde

Foto: Combate – Globo
Durou apenas duas lutas a passagem de Renan Barão pelo peso-pena (até 66kg) do Ultimate. O ex-campeão dos galos (até 61kg) decidiu voltar para a sua categoria de origem, conforme apurou o Combate.com.
O lutador, que teve uma vitória e uma derrota na divisão de cima, ainda não tem compromisso marcado e aguarda a definição de seu próximo adversário pela companhia, enquanto treina nos Estados Unidos.
Quando subiu para os penas, em maio do ano passado (derrota por decisão unânime para Jeremy Stephens), a intenção de Barão e sua equipe era minimizar os danos causados pelo corte de peso, já que em seu último combate pelos galos, quando perdeu revanche pelo cinturão para TJ Dillashaw, o atleta teve problemas de pressão alta. Entretanto, o potiguar tem treinado mais leve ultimamente, já visando um corte mais tranquilo para bater 61kg sem comprometer a sua saúde. 
Além da derrota para Stephens, Barão também enfrentou Phillipe Nover pelos penas, em setembro do ano passado, quando venceu por decisão unânime. No cartel, são 34 vitórias, quatro derrotas e um “No Contest” (luta sem resultado).
Fonte: Jair Sampaio 

Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$ 45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803 

Nenhum comentário:

Postar um comentário