04 agosto 2017

George cobra em reunião com secretária mais segurança para Assu

Foto: João Gilberto

Preocupado com a insegurança e diante do drama que a população de Assu vem vivendo, o deputado estadual George Soares (PR) participou de reunião com a presença de autoridades da cidade e do prefeito Gustavo Soares (PR). Além do prefeito, 10 vereadores participaram do encontro com a secretária de Segurança do Estado, Sheila Freitas, nesta quinta-feira (3), para cobrar ações efetivas na segurança pública da cidade.

"Tivemos uma reunião extensa com a secretária Sheila onde levantamos questões importantes como a entrega do convênio de apoio entre a Secretaria de Segurança e a Prefeitura de Assu que envolve abastecimentos de viaturas e material de expediente. Pedimos para dar celeridade ao processo da nossa emenda no valor de R$ 100 mil para instalar câmeras de segurança na cidade, cobramos a presença do Proerd e relatamos nosso pleito por novas viaturas policiais que virão de doação da Assembleia Legislativa. Estamos fazendo nosso papel de cobrar do governo ações para coibir essa onda de violência em Assú," frisou o parlamentar.

No encontro ainda foi marcada uma audiência pública proposta por requerimento subscrito pelos vereadores presentes, com a presença da secretária de segurança e sua equipe na capital do Vale, a ser realizada no dia 18 de agosto, na Câmara Municipal.
 
 Soró capas
 
 Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário