18 agosto 2017

Bancada federal do RN articula com Temer envio de equipe técnica da Segurança Nacional ao RN

Como coordenador da Bancada do Rio Grande do Norte, o deputado federal Felipe Maia (DEM-RN), juntamente com representantes da bancada potiguar, a Secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas e o Comandante-Geral da Polícia Militar, Osmar Oliveira, articularam com o Presidente da República, Michel Temer, o envio de um reforço para a segurança pública do estado.
Foi acordado na reunião que uma equipe técnica formada por técnicos da Secretaria Nacional de Segurança (Senasp) se reunirá com especialistas da Secretaria Estadual de Segurança Pública para definir um plano de ação estratégica para a Segurança Pública.
“O encontro foi muito positivo, pois tivemos o compromisso do Presidente Temer de enviar uma equipe da Segurança Nacional para o RN, para que seja alinhado com a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança do RN um plano estratégico de combate à violência. Além disso, será enviado um reforço, tanto de efetivos da Força Nacional, quanto de viaturas, armamentos, munição e coletes à prova de bala que foram prometidos durante a Copa do Mundo e que nunca recebemos. Equipamentos que serão de extrema importância para auxiliar na proteção dos potiguares”, afirmou o deputado Felipe Maia.
O parlamentar acrescentou ainda que a bancada do RN irá destinar algumas de suas emendas individuais para garantir a segurança no estado. “Já são 1500 assassinatos registrados só em 2017. Estamos na terceira colocação, em um registro nacional, que aponta o número de homicídios. Portanto, temos que fazer com que essa ajuda aconteça de fato. Destinando recursos, pedindo o auxílio ao governo federal e da Força Nacional para garantir a segurança do povo que suplica proteção das autoridades”, enfatizou o deputado federal Felipe Maia.
Também participaram da reunião os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho e os deputados Rafael Motta, Beto Rosado e Walter Alves.
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário