29 agosto 2017

ASSÚ: Prefeitura catalogará produtores interessados em participar da Rota do Cordeiro Potiguar

Imagem: Ilustração

Responsável pela coordenação do projeto Rota do Cordeiro Potiguar na instância municipal, o coordenador executivo da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, Willamy Fagundes, está iniciando esta semana o contato com criadores de ovinos e caprinos do Assú que se interessem em participar do projeto. Ele declarou que a Rota do Cordeiro Potiguar – uma ação do Ministério da Integração Nacional e do SEBRAE – é uma iniciativa capaz de impulsionar e garantir excelentes resultados à ovinocaprinocultura.
Todavia, declarou o coordenador executivo, a experiência só chegará aos indicadores pretendidos com o engajamento dos criadores. Ele frisou que a administração municipal está disposta a cumprir a tarefa que lhe cabe no empreendimento. Porém, repetiu que a participação dos proprietários rurais que atuam na atividade é indispensável. “O projeto foi criado para atender a uma demanda dos criadores e, para isso acontecer efetivamente, eles precisam estar totalmente integrados”, ressaltou Willamy Fagundes.
Ele trabalha com a expectativa de, inicialmente, mobilizar aproximadamente dez criadores de ovinos e caprinos do município. “Acreditamos que podemos iniciar o trabalho com cerca de dez produtores e, a partir daí, aumentar esta quantidade gradativamente”, frisou. O objetivo geral do projeto é profissionalizar a cadeia produtiva da ovinocaprinocultura, articulando os subsistemas de produção, processamento e comercialização por meio da criação de sistemas agroindustriais integrados.

 CHÁ AMARGO:cupom extra
 Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em  casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. cupom extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário