29 agosto 2017

ASSÚ: Servidores públicos municipais serão capacitados em Natal sobre o sistema SIBEC

Imagem: Ilustração

Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho, Cidadania e Habitação participará de mais uma capacitação sobre o programa do Bolsa Família, do Governo Federal, na capital do estado. Desta vez, segundo transmite o coordenador do Cadastro Único de Programas Sociais-CadÚnico, Carlos Júnior, os membros da pasta participarão da qualificação em Natal nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, quinta e sexta próximas.
“Durante o decorrer do ano a Prefeitura Municipal do Assú já propiciou ações de capacitação para seus profissionais, tanto em âmbito estadual como em outras regiões do país, inclusive na capital federal”, explicou Carlos Júnior. A equipe que passará pelo treinamento será formada por três técnicos da Secretaria que receberão instruções sobre o Sistema de Benefícios do Cidadão-SIBEC, na alçada da superintendência estadual da Caixa Econômica Federal.
Este sistema fornece informações acerca das famílias cadastradas nos programas sociais da União, tais como: folha de pagamentos, valor do benefício de cada família e motivos de eventuais bloqueios ou cancelamentos dos benefícios, etc. e, ainda, possibilita opções para que se obtenha a reversão das eventuais sustações, a partir da necessária regularização das famílias mediante os critérios estabelecidos pelos programas sociais.
“Este treinamento vem melhorar ainda mais o nosso atendimento, facilitando o fluxo diário dos beneficiários e viabilizando a qualidade do serviço público”, afirmou Carlos Júnior. “A Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação está comprometida em melhorar seu atendimento ao público, capacitando os colaboradores e zelando cada vez mais por um atendimento de qualidade para a população assuense”, concluiu o coordenador do CadÚnico.
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário