Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sábado, agosto 19, 2017

SBT demite humoristas veteranos do ‘A Praça É Nossa’, "Rapadura e Bananinha"

Foto:Reproduçãofórmula de lançamento
A crise chegou ao humorístico A Praça É Nossa e levou dois consagrados humoristas do programa, Charles Guttenberg e Marcelo Benny. Vindos do circo, a dupla interpretava Rapadura e Bananinha na atração de Carlos Alberto da Nóbrega há quinze anos, e foi demitida nesta semana pelo SBT, que está cortando despesas. A dupla não aparecia no programa havia quatro meses.

No Facebook, Benny anunciou a saída da Tropa dos Malucos — como a dupla era conhecida — do programa, mas garantiu que este não era o fim do Rapadura e Bananinha. Mais tarde, eles postaram outro vídeo, dessa vez pedindo emprego para as outras emissoras brasileiras, especialmente a Rede Globo: “A gente podia participar do Zorra Total, né?”, brincou.

Charles e Marcelo estrearam no A Praça É Nossa em 2004, junto com Dedé Santana. No ano seguinte, os três protagonizaram Dedé e o Comando Maluco, programa dominical do SBT que era transmitido no mesmo horário de A Turma do Didi na Globo.

"A VEJA, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a saída dos humoristas."

veja o videos deles no link abaixo 



O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário