19 agosto 2017

Vinicius Junior deslancha, faz dois, e Flamengo bate o Atlético-GO na Ilha Urub

 O que muitos esperavam enfim aconteceu neste sábado, quando uma das maiores promessas do futebol brasileiro deslanchou e se destacou com dois gols na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-GO em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito badalado ao ser vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros, Vinicius Junior teve ótima atuação na Ilha do com dribles e gols em jogo que fez o Flamengo voltar a vencer após quatro partidas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Reinaldo Rueda chega aos 32 pontos, na quinta colocação, enquanto o Atlético-GO permanece afundado na lanterna, com 15 pontos.

 Na próxima rodada, o Flamengo tem pela frente o Atlético-PR, também na Ilha do Urubu, domingo que vem. Antes, enfrenta o Botafogo na quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Atlético-GO volta a campo no sábado, para enfrentar o Corinthians, em São Paulo.

RENDA E PÚBLICO
 5.969 pagantes e 7.082 presentes. Renda: R$ 319.740

VINICIUS JUNIOR PEDE PASSAGEM

O garoto de 45 milhões de euros justificou o investimento do Real Madrid com a melhor atuação como profissional. Velocidade, disposição, habilidade e bola na rede. O garoto buscou o jogo o tempo todo e anotou os seus dois primeiros gols no Brasileirão. Ele, que já havia marcado com a camisa do Flamengo na Sul-Americana, arrancou sorrisos do quase sempre sério Reinaldo Rueda.

 CHÁ AMARGO:


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. como trabalhar em casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário