22 agosto 2017

Prefeito destaca papel histórico desempenhado por Padre Canindé em Assú e região



 Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Prestigiando, sexta-feira última, dia 18, a celebração eucarística em Ação de Graças que festejou os 80 anos de vida do vigário emérito da Paróquia de São João Batista, em Assú, padre Francisco Canindé dos Santos, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reconheceu a importância da trajetória do sacerdote, exaltando a contribuição que ao longo de sua vida ele tem emprestado não apenas à Igreja Católica, mas ao município e região de uma forma geral.
“Ao longo de sua presença entre os assuenses, tanto em sua condição de líder religioso como também como cidadão, padre Canindé foi protagonista de uma série de instantes relevantes da história do Assú e do Vale”, declarou o prefeito municipal. A missa em comemoração ao aniversário do pároco aconteceu na capela de São José, na comunidade rural de Linda Flor, presidida pelo padre Elizeu Wilton de Maria e contou com grande participação popular.

 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário