24 agosto 2017

Comitiva do Assú acompanhou exposição do projeto “Lixo Zero Social 10” em Natal


 Imagens: Assessoria/Reprodução

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e os secretários adjuntos Alexandre Douglas e Aparecida Dantas, de Agricultura, Pecuária e Pesca e de Finanças, respectivamente, representaram o município num encontro realizado nesta quarta-feira, dia 23, no Hotel Monza Palace, em Natal, oportunidade em que dirigentes do grupo empresarial INER-Instituto Nacional de Elogística Reversa, fizeram uma explanação acerca do projeto “Lixo Zero Social 10”.
O grupo INER foi constituído com o objetivo de contribuir para a implementação da Lei nº 12.305/2010 que trata da PNRS-Política Nacional de Resíduos Sólidos. “Fomos convidados a conhecer detalhes do projeto, que é voltado para o segmento particular, mas por se tratar de uma questão que preocupa nossa administração, tivemos o interesse de colher mais informações”, justificou Luís Oliveira. No Rio Grande do Norte o projeto contará com dois polos regionais localizados em Natal e Mossoró.
A expectativa é que o projeto disponha de 16 unidades para atender todo o estado, com a implantação de 28 usinas, sendo 15 na área polarizada por Mossoró e 13 na esfera da Grande Natal. Em âmbito nacional o “Lixo Zero Social 10” prevê a instalação de 1.468 usinas, sendo que cada uma delas compreenderá uma área territorial de até 109 mil habitantes, com o investimento feito exclusivamente pela iniciativa privada. “Em síntese, este projeto oferece soluções para a substituição de lixões”, afirmou o secretário municipal.


O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar um blog
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.criar um blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário