25 agosto 2017

Assú formaliza inclusão na Rota do Cordeiro Potiguar e mobilizará criadores

 Fotos: Assessoria/Reprodução

Está oficializada a inserção do Assú no raio de ação do projeto Rota do Cordeiro Potiguar. A definição se deu por ocasião da presença de uma comitiva da Prefeitura Municipal ao encontro de revalidação das ações com o objetivo de implantar a Carteira de Projetos e Visão de Futuro da Rota do Cordeiro Potiguar, evento realizado na manhã desta quinta-feira, dia 24, na sede do escritório regional do SEBRAE/RN, em Mossoró. O primeiro encontro com o objetivo de consolidar o projeto ocorreu dia 10 deste mês, também no SEBRAE de Mossoró.
O município foi representado pelo secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas; o coordenador executivo de Agricultura e coordenador do Rota do Cordeiro Potiguar no contexto local, Willamy Fagundes; o agrônomo Raulino Cardoso; e, o técnico administrativo Carlos Daniel. “O município do Assú está inserido no projeto e fará sua parte institucional para dar resultado e impulsionar a ovinocaprinocultura”, disse o secretário adjunto Alexandre Douglas.
Ele adiantou que a partir dos próximos dias a equipe local responsável pela coordenação do projeto traçará todo um planejamento a fim de efetivar o Rota do Cordeiro Potiguar no Assú. Nesta tarefa consta o trabalho de articulação e mobilização dos criadores de ovinos e caprinos do município para que se engajem à iniciativa. “No que for atribuição governamental a Prefeitura fará sua parte, porém, a experiência só trará frutos se ocorrer a integração e o empenho da classe produtora”, salientou o secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário