22 agosto 2017

ASSÚ: Equipe da Prefeitura reúne-se com CDL para discutir participação na FENAVALE 2017

Foto: Assessoria/Reprodução

Os detalhes com relação a forma de participação do município na FENAVALE-Feira de Negócios do Assú e do Vale, edição 2017, evento programado para o período de 13 a 15 de outubro, inserido dentro da programação oficial do aniversário de emancipação política, social e administrativa do Assú, foram tratados num encontro que ocorreu nesta terça-feira, dia 22, na CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas, uma das entidades envolvidas na organização da Feira. “A Prefeitura reconhece a importância da Feira e viemos reafirmar a parceria para que ela seja um sucesso”, declarou o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Abreu.
Além dele, a administração municipal foi representada pelo secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido; e, o diretor executivo de Eventos e Turismo, Cloves Soares. A CDL promove o acontecimento socioeconômico em parceria com a empresa Carimbadas do Chocolate Propagandas & Eventos e a KN Produções. Presente à cerimônia de lançamento oficial da Feira, dia 10 deste mês, na sede da própria CDL, o prefeito Gustavo Montenegro Soares já havia afirmado que seu governo estava disposto a somar esforços em prol de tal realização, enaltecendo a importância da Feira para revigorar a economia do município e região.

Soró capas


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
        Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.top afiliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário