18 agosto 2017

ASSÚ: Idosos atendidos pelo CRAS I iniciam processo de formação de grupo coral

Fotos: Assessoria/Reprodução

Porta de entrada das ações do setor de assistência social, o CRAS-Centro de Referência em Assistência Social, unidade I, em Assú, deu o pontapé inicial de mais uma experiência voltada para o fortalecimento do processo de socialização de um de seus públicos-alvo: as pessoas da terceira idade. A partir da constatação de integrantes do grupo de idosos que gostam de música e se identificam com o canto, está sendo constituído um grupo coral com parte deste contingente atendido pelo CRAS I.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa, a ideia de constituição do grupo coral obteve excelente aceitação dos idosos. “Nossos idosos do CRAS são bastante receptivos aos eventos de natureza festiva, gostam muito de forró, de cantar e de diversão em geral, e receberam com muito entusiasmo a proposta de criação do coral”, declarou a auxiliar da Prefeitura. Os primeiros encontros para a efetiva consolidação do grupo coral foram realizados esta semana.


 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário