24 agosto 2017

ASSÚ: Secretária adjunta diz que projeto itinerante irá aperfeiçoar ações na educação

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Secretária adjunta da pasta municipal de Educação e Cultura, a professora Livanete Barreto é de opinião que o projeto “Secretaria Itinerante”, retomado pelo órgão a partir deste mês, vai colaborar de forma decisiva para melhorar sensivelmente a qualidade da prestação de serviços da área. Ela declarou que a secretária municipal Shirley Pinto e a secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, foram bastante felizes ao decidir pela iniciativa.
Livanete Barreto registrou ainda o fato de que o projeto tem encontrado excelente recepção por parte de docentes, discentes e gestores municipais de educação. “Esta ação permite a Secretaria estar em movimento, saindo de sua sede e indo às escolas de todo o município, tomando ciência de maneira próxima da realidade de cada uma e, a partir daí, anotando as situações e definindo uma escala de prioridades para atender às demandas”, frisou.
O projeto foi iniciado dia 15 deste mês e pretende se deslocar, sem prévia comunicação, a cada uma das 33 unidades de ensino da rede pública municipal. No contato direto com diretores, professores, equipes técnico-pedagógica, estudantes e servidores, a “Secretaria Itinerante” colhe informações que serão compiladas em relatório a fim de que a pasta e a gestão como um todo disponham de um completo diagnóstico sobre a condição estrutural e funcional de cada estabelecimento educacional do município.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.fazer um blog
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.fazer um blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário