29 agosto 2017

ASSÙ: Secretária e equipe dialogam com o SEBRAE sobre o projeto Educação Empreendedora

 Imagens: Assessoria/Reprodução

Incentivar os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. Em linhas gerais são estes os propósitos do projeto Educação Empreendedora, proposto pelo SEBRAE para estudantes do Ensino Fundamental e que foi tema de encontro de trabalho envolvendo representantes da direção estadual e do escritório de Assú do SEBRAE com a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, e equipe técnica da pasta. O projeto advoga que a educação deve atuar como transformadora dos alunos e incentivá-los a desenvolver habilidades e comportamentos empreendedores.
“Há o desejo permanente da administração municipal de agregar valor de forma contínua no sentido de melhora a qualidade dos serviços que oferece à sociedade, e esta também é uma diretriz da educação razão pela qual abrimos diálogo com o SEBRAE em torno de tal realização”, reforçou a secretária municipal de Educação e Cultura. O curso para esta etapa da Educação Básica é o Jovens Empreendedores Primeiros Passos-JEPP, destinado a fomentar a educação e a cultura empreendedora.
Ele procura apresentar práticas de aprendizagem, considerando a autonomia do aluno para aprender, além de favorecer o desenvolvimento de atributos e atitudes necessários para a gestão da própria vida. Com a proposta pedagógica do JEPP para cada ano do Ensino Fundamental, por meio de atividades lúdicas, o ambiente da aprendizagem sensibiliza os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.


 
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.jogo do texto 2.0

 
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.jogo do texto 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário