31 agosto 2017

Walter Alves garante liberação de recursos para pavimentação de ruas em Caicó

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) conseguiu, nesta semana, a liberação de recursos para a continuidade de obras de pavimentação de diversas ruas em Caicó. As obras estavam paradas há mais de um ano, mas após a intervenção do deputado, devem ser retomadas na próxima semana.

O envio dos recursos foi confirmado pelo parlamentar, no Ministério das Cidades, após solicitação do vereador Lobão, vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias e prefeito de Caicó, Batata. O montante de recursos garantido pelo deputado é de R$ 177,6 mil.

“Fui procurado pelo prefeito Batata, vereador Lobão e ex-deputado estadual Álvaro Dias para verificar essa demanda. No Ministério das Cidades, conseguimos a liberação desse recurso que vai resultar em melhor qualidade de vida para os caicoenses”, diz Walter Alves.

Dois bairros serão beneficiados com as obras em Caicó. As ruas são as seguintes: Dr. Aladim, Tereza Medeiros, Getúlio Vargas, no bairro Boa Passagem; e a rua Estênio Aladim, no bairro Recreio.


IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS. Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário