16 agosto 2017

Senador Garibaldi Alves emite nota para imprensa

Foto:Reprodução
Nota à imprensa
Solidarizo-me com as palavras ditas pelo senador José Agripino, no plenário do Senado, nesta terça-feira (15), quando ele falou sobre a situação de insegurança que vive o Rio Grande do Norte. A segurança pública é um dos problemas mais graves do estado, onde se registrou mais de 1.500 crimes de assassinatos, apenas em 2017, sobretudo na capital e região metropolitana, com mais de 50% destas ocorrências e uma média de 20 carros tomados de assalto diariamente.

A sociedade está inquieta e a espera de socorro. Não podemos viver em um estado permanente de medo por causa de uma verdadeira guerra urbana. Reitero minha disposição para buscar ajuda Federal e pedir o apoio necessário ao Rio Grande do Norte.

Garibaldi Alves Filho


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Soró capas


Um comentário:


  1. You really make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something which I think I would never understand. It seems too complicated and very broad for me. I'm looking forward for your next post, I will try to get the hang of it! craigslist long island

    ResponderExcluir