15 agosto 2017

ASSÚ: Prefeitura executa reparo emergencial na RN-016, mas cobra obra efetiva ao DER





Fotos: Assessoria

Seguindo uma instrução direta do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú promoveu a recuperação parcial dos buracos distribuídos ao longo da malha asfáltica da RN-016, trecho que percorre a extensão urbana do Assú – por sobre a Rua Dr. Luiz Carlos –, porém, vai insistir perante o Governo do Estado para que a restauração plena da rodovia seja feita. É o que salienta o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão.
“O prefeito Gustavo Soares decidiu encampar esta etapa de restauração dos buracos, que foram fechados com paralelepípedos, porque levou em conta o risco que a situação representava para a população, mas está determinado a reivindicar que a reparação plena da rodovia seja observada”, reforçou. Na última investida feita com tal fim, o prefeito esteve no gabinete do diretor-geral do DER, Jorge Ernesto Fraxe e reiterou a solicitação.
Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal se fez acompanhado do deputado estadual George Soares e os 10 vereadores que compõem a bancada de sustentação na Câmara Municipal: Fabielle, Tê, João Paulo, Wedson, Júnior do Trapiá, Stelio, Paulo Brito, Wallace, Elizangela e Paulinho. Na ocasião, o diretor-geral do DER/RN declarou que o Governo havia finalmente conseguido a liberação de recursos da CIDE para permitir as obras de recomposição asfáltica em todo o Estado, incluindo a RN-016.
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ, VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário