25 agosto 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares tratou com colegas ações de fortalecimento da saúde pública


Fotos: Assessoria/Reprodução

Intensificar os esforços comuns e aproximar mais ainda as relações entre os municípios da região com o propósito de atenuar as dificuldades que ainda pairam por sobre a saúde pública e melhorar a qualidade dos serviços à coletividade em geral. Esta foi a principal motivação de um encontro de trabalho realizado na manhã desta sexta-feira, dia 25 de agosto, em Assú, por iniciativa do prefeito Gustavo Montenegro Soares.
No encontro, o chefe do Executivo assuense se fez acompanhado do secretário de Saúde, Luís Eduardo Pimentel Soares. Participaram da reunião os prefeitos Valderedo Bertoldo, de Ipanguaçu; Remo Marinho, de São Rafael; e, Alaor Neto, de Itajá. O prefeito de Carnaubais, Thiago Meira, não compareceu em decorrência de outros compromissos e foi representado pela secretária municipal de Saúde, Maristela Martins.
O prefeito Gustavo Soares frisou que os problemas do setor de saúde de cada cidade acabam tendo repercussão em toda a região, razão pela qual defende uma postura homogênea dos gestores na busca de alternativas que possam assegurar mais qualidade ao segmento e, por tabela, atender aos anseios da população. “Foi uma reunião importante e produtiva porque garante que estamos em permanente sintonia na procura de soluções para a saúde da região”, disse.

CHÁ AMARGO:como ganhar dinheiro pela internet
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em  casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. como ganhar dinheiro pela internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário