21 agosto 2017

Angicos: No Rio Velho, Deusdete entrega Ginásio revitalizado e distribui material esportivo para desportistas

Fotos: Assessoria


 Quem compareceu ao Ginásio Poliesportivo Cícero Saraiva Filho na comunidade rural do Rio Velho já pôde perceber a diferença. A Prefeitura de Angicos efetuou os serviços de pintura e sinalização externa e interna do Núcleo Esportivo.

A inauguração foi feita com a realização do Torneio dos Pais e contou com a presença do Prefeito Deusdete Gomes, do secretário de Esportes, José Mário (Marinho), da secretária de Saúde, Nataly Felipe e do ex-vereador Adonias Baracho “NI”.

Antes da bola rolar, o Chefe do Executivo Municipal fez a doação de material esportivo para as equipes participantes. Foram entregues as equipes, coletes esportivos novos, bolas de futsal e redes para as traves.

O Prefeito e Secretário ainda entregaram a premiação. As equipes finalista receberam troféus e medalhas. A intenção, Deusdete Gomes, é ofertar uma estrutura de qualidade para os desportistas e atletas, e ao mesmo tempo, fomentar a prática esportiva aos que utilizam o espaço.



VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário