23 agosto 2017

ASSÚ: Prefeito reúne-se com membros de Grupo de Estudos que debate políticas antidrogas


Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Um dos compromissos da agenda administrativa do prefeito Gustavo Montenegro Soares nesta quarta-feira, dia 23, foi uma audiência, em seu Gabinete, com parte dos integrantes do Grupo de Estudos constituído com a missão de trabalhar a sistematização e fortalecimento da prevenção educativa ao uso de drogas no município do Assú. A Prefeitura Municipal participa do Grupo através da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano; a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; a Secretaria de Educação e Cultura; e, a Secretaria de Saúde.
“Quero manifestar o total aval de nossa administração a esta iniciativa e conclamo todo o conjunto da sociedade do Assú a ser partícipe desta ação que tem como alvo o enfrentamento a um problema que tem se agravado dia após dia que é a questão das drogas”, expressou o prefeito Gustavo Soares. Além dos órgãos do Poder Público, o Grupo de Estudos conta ainda com o envolvimento de diversas entidades e instituições, como também há espaço para as demais organizações que manifestem o desejo de se engajar ao mencionado propósito.
De acordo com a professora Leonila Moura Lessa, do quadro técnico especializado da Secretaria de Educação e Cultura e componente do Grupo de Estudos da Sistematização e Fortalecimento da Prevenção Educativa ao Uso de Drogas, o órgão atuará junto aos mais diversos setores da população e compreenderá todas as faixas etárias dos habitantes das áreas urbana e rural do município do Assú. Os resultados demandarão uma série de políticas públicas focadas na prevenção e combate ao uso de drogas em geral.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.fazer um blog
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.fazer um blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário