30 agosto 2017

ASSÚ: Secretário e adjunto discutiram com o SENAC/RN portfólio de cursos de capacitação

Imagem: Assessoria/Reprodução

A celebração de uma parceria institucional entre o Poder Público municipal do Assú e o SENAC/RN com perspectiva de gerar oportunidade para o segmento jovem, com acesso inteiramente gratuito, e dando ênfase à área turística, que possui potencial para construir uma cadeia produtiva importante no surgimento de ocupação e renda. Este foi o objetivo que motivou um encontro nesta terça-feira, na sede do escritório regional do SENAC em Assú, na sequência de um diálogo iniciado durante a 36ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, ocorrido na última semana em Areia Branca.
A reunião de terça-feira envolveu representantes da Prefeitura do Assú e do SENAC/RN. Pela administração municipal participaram o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior; e, o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido. O SENAC/RN foi representado pelo gestor local, Joselito Coringa; o consultor de Negócios da Gerência de Relacionamento e Comunicação do SENAC-Mossoró, Sávio Saraiva; e, a Gerente de Relacionamento e Comunicação da direção estadual, Tereza Ferreira. O portfólio de cursos da entidade e os procedimentos para concretizar a parceria foram debatidos.
Arnóbio Júnior antecipou que, conforme orientado pelo prefeito Gustavo Soares, o intuito é viabilizar uma grade de cursos que ajude a profissionalização com vistas a consolidar o turismo do município e qualificar os jovens nesta área. Como passo inicial foi solicitado o orçamento referente ao curso de Orientador Turístico Local, equivalente à atividade de guia turístico. A ação será realizada em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação para garantir que as vagas sejam destinadas aos jovens em situação de vulnerabilidade social para possibilitar inseri-los no mercado de trabalho.

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS. 
Tel. Contato:
EMPRESA (84) 3317-4480.
SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584.
REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262

Nenhum comentário:

Postar um comentário