16 agosto 2017

ASSÚ: Servidores públicos participam de capacitação sobre “Planejamento Estratégico”







Fotos: Assessoria/Reprodução

Em sintonia com o raciocínio apregoado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, que defende uma administração pública devidamente qualificada para prestar um melhor serviço à coletividade, servidores de vários setores da Prefeitura Municipal do Assú participam durante estas quarta e quinta, dias 16 e 17, de uma capacitação profissional sobre o tema “Planejamento Estratégico”.
O evento é fruto da parceria institucional entre o Poder Executivo e o escritório regional do SEBRAE/RN, em Assú. A programação se desenvolve no auditório da referida unidade regional. O processo de construção do Planejamento Estratégico segue uma diretriz que engloba: análise do cenário, definição dos objetivos; definição de estratégias; e, elaboração de um programa de ações.
“Estre treinamento, com funcionários das diversas áreas da Prefeitura, contribuirá para o aperfeiçoamento da atuação do município perante a população”, sintetizou o secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino. Conforme palavras do gestor do escritório regional do SEBRAE/RN, Fernando de São Leitão, o “planejamento estratégico é um instrumento de relevância inquestionável para a gestão de municípios e organizações públicas, principalmente pelas dificuldades dos recursos financeiros nos municípios e pela obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal”.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário