30 agosto 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares destaca importância de Audiência Pública nesta quarta-feira

Imagem: Jair Sampaio/Reprodução

O prefeito Gustavo Soares definiu como importantíssima para os municípios produtores de petróleo e gás e que já enfrentam problemas em razão da contínua queda de arrecadação, a Audiência Pública proposta pela deputada Larissa Rosado, programada para esta quarta-feira, dia 30, na Assembleia Legislativa Estadual, em Natal, a partir de 14 horas, no plenário da Casa. A discussão enfocará a revitalização da cadeia de petróleo e gás no Rio Grande do Norte. “É um tema vital e que interessa diretamente à população e ao município do Assú”, declarou o chefe do Executivo municipal.
O evento é direcionado a representantes da classe política, gestores municipais, Governo do Estado, sindicatos e Petrobras, detentora do direito à exploração no Rio Grande do Norte. O prefeito frisou que é inegável o significado econômico da presença da companhia para o Assú, o Vale e todo o Estado, e é preocupante a diminuição substancial da capacidade de investimento da estatal. Gustavo Soares salientou que o debate é oportuno e corroborou o argumento de que é preciso a união de todos indistintamente no sentido de soerguer o setor e restabelecer o crescimento econômico potiguar.
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
   Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário