23 agosto 2017

Secretário crê que experiências conhecidas em Dia de Campo podem ser aplicadas em Assú

 Fotos: Assessoria/Reprodução

Presente domingo passado, dia 20, ao Dia de Campo vivido no Sítio Cachoeira, município de Parelhas, região do Seridó, com o tema central “Demonstrações Práticas de Resultados de Fazenda Eficiente em Bovinocultura Leiteira no Rio Grande do Norte”, o secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca da Prefeitura do Assú, Alexandre Douglas de Souza, é otimista de que as experiências ali demonstradas podem ser implementadas no contexto local. No evento, ele representou a Prefeitura, ao lado do técnico administrativo Carlos Daniel Fonseca.
Agora, o adjunto e o técnico administrativo farão uma explanação do conteúdo visto em Parelhas à secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, e ao secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto, com o objetivo de aprofundar os estudos para efetivar algumas ações verificadas durante o Dia de Campo. “Há uma diversidade de atividades e técnicas agrícolas que podem ser instituídas pela Prefeitura a fim de desenvolver o setor rural do Assú”, disse Alexandre Douglas.

A programação do Dia de Campo em Parelhas incluiu, dentre outros pontos, a utilização de tecnologia específica adotada no Sítio Cachoeira e que pode ser replicada em outros imóveis rurais; a questão ambiental; o uso e conservação adequada de solos; produção de alimentos com a maximização dos recursos hídricos nas propriedades rurais; a questão mercadológica, retratando o cenário regional, estadual e nacional da cadeia produtiva do leite; e, a temática do crédito rural – exposição feita por representantes do BNB-Banco do Nordeste do Brasil.


 Soró capas

 
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
        Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário