18 agosto 2017

VEREADOR FRANCISCO DE ASSIS SOUTO EMITE NOTA Á POPULAÇÃO ASSUENSE

Fotos:Reproduçãofórmula de lançamento

Sobre a Audiência Pública marcada para hoje, 18 de agosto, na Câmara Municipal do Assú, com intuito de discutir a situação do auto índice de criminalidade em nossa cidade, para qual solicitamos a presença da alta cúpula da Segurança Pública do Estado, mas especificamente, da Secretária de Segurança Pública, Sheila Freitas e do Comando da Polícia Militar, vimos esclarecer:

Diante do fato de a Secretária encontrar-se em missão, em Brasília, onde inclusive terá reunião com o Presidente Temer, e diante da mudança do responsável pelo comando da PM-RN, infelizmente o que fora acordado em reunião, no último dia 03/08, não será cumprido por parte da SESED.



NÃO MAIS HAVERÁ A AUDIÊNCIA PÚBLICA



Resta-nos, somente lamentar! Esta seria uma excelente oportunidade de trazer à nossa população, a palavra e o posicionamento dos responsáveis pela segurança do nosso Estado, quanto a onda de medo instalada em nosso município. Acreditamos que seja o grande anseio do povo do Assu, não só os esclarecimentos, mas sobretudo, a garantia de ações efetivas no combate a criminalidade, por parte dos citados agentes públicos.

A audiência havia sido proposta pelo vereador Francisco de Assis Souto, o Tê, (Que assina esta nota) e subscrita pelos demais 09 vereadores que participaram da reunião, em Natal.
Nesse sentido, assim como eu, todos eles reiteram o compromisso de continuar cobrando, a quem de direito, ações que possam garantir a paz em nossa cidade. Aguardaremos nova oportunidade.



FRANCISCO DE ASSIS SOUTO
Vereador Da Cidade De Assú.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
     Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.como fazer um blog
Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário