Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

terça-feira, agosto 22, 2017

ASSÚ: Marcos Campos substitui Dias Queiroz na pasta de Administração e Planejamento

Fotos: Assessoria

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura do Assú conta com novo integrante: o Técnico em Contabilidade com graduação em Tecnologia em Gestão Pública Marcos Antonio Campos, assumiu o posto em substituição ao contabilista Jedaias Dias Queiroz. A alteração foi formalizada nesta segunda-feira, dia 21, com os respectivos atos de exoneração e nomeação publicados através do DOM-Diário Oficial do Município.
Dias Queiroz se desligou do cargo em razão de outros compromissos profissionais. “Estou abraçando alguns projetos que tornam incompatível minha permanência na equipe da Prefeitura, mas reiterei ao prefeito Gustavo Soares e todo o grupo da gestão minha disposição para colaborar dentro do que estiver ao meu alcance”, registrou o agora ex-secretário municipal, reforçando que sua saída não significou solução de continuidade.
Marcos Campos declarou que ocupa a função com o objetivo de sequenciar a mesma premissa de trabalho do antecessor e reafirmando total compromisso com as diretrizes de governo estabelecidas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Nosso propósito é dar seguimento à linha de ação que vem orientando o rumo da gestão municipal e com o foco em trabalhar para garantir mais dinamismo e resolutividade à Prefeitura”, frisou o secretário.

Dados Biográficos



Marcos Antonio Campos é natural de Mossoró (RN), casado, Técnico em Contabilidade (Escola Centro de Educação de Integrada Professor Elizeu Viana, Mossoró) com graduação em Gestão Pública (curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, UnP-Universidade Potiguar). É servidor público estadual efetivo. Exerceu os seguintes cargos e funções: Assistente Administrativo (Grupo de Nível Médio), da SEEC-Secretaria Estadual de Educação e Cultura; membro da Comissão Permanente de Controle Interno-CPCI, Subcoordenador da Unidade de Administração Geral-IUAG e Subcoordenador de Acompanhamento de Convênios e Obrigações do Estado-SAC, na SEPLAN-Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças; Subcoordenador Técnico da Unidade de Coordenação Estadual do Programa de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento do Estado-UCE/PNAGE, Subcoordenador Administrativo e Financeiro da Unidade de Coordenação Estadual do Programa de Apoio à Modernização da Gestão e do Planejamento do Estado-UCE/PNAGE, na SEARH-Secretaria Estadual de Administração e Recursos Humanos; Secretário de Administração e Planejamento da Prefeitura de Apodi (RN); e, Controlador da Prefeitura de Tenente Ananias (RN).  



VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.como fazer blog
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.como fazer blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário