30 agosto 2017

ASSÚ: Prefeitura do Assú paga folha de agosto e injeta mais de R$ 3,8 milhões na economia

Arte: Deybson Werick/Assessoria

Respeitando a pontualidade conquistada mediante a priorização determinada pelo prefeito Gustavo Soares no início da gestão, a Prefeitura do Assú realiza nesta quinta-feira, dia 31, a liberação dos recursos financeiros relativos ao mês de agosto contemplando todo o conjunto de servidores públicos municipais. O cronograma de pagamento referente ao restante do exercício de 2017 ficou assim: setembro, dia 29; outubro, dia 31; novembro, dia 30; dezembro, dia 29; e, 13º salário, dia 20 de dezembro.
O desembolso acontece dentro do prazo fixado pelo Calendário de Pagamento anunciado em maio passado pelo chefe do Executivo, após a administração municipal restabelecer o seu equilíbrio financeiro. Segundo informação da secretária municipal de Finanças, Conceição Bezerra, a folha de pessoal do município representa um incremento na economia do Assú e região da ordem de R$ 3.800.000,00 (Três milhões e oitocentos mil reais).
O secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino, reiterou que, com o advento do Calendário de Pagamento, o Poder Executivo assuense proporcionou ao funcionalismo a tranquilidade e segurança de saber quando recebe seus salários mensais. Também tem reflexo positivo nos demais setores econômicos. “Com a data certa do pagamento dos servidores ganha não apenas a própria categoria, mas toda a sociedade, que pode se programar com base no Calendário”, frisou Clebson Corsino.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :    Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário