23 agosto 2017

Equipe de Assú irá a encontro de revalidação de ações do projeto Rota do Cordeiro Potiguar

Imagem: Assessoria/Reprodução

Depois de ter participado do encontro de apresentação do projeto, ocorrido dia 10 deste mês, na sede do escritório regional do SEBRAE/RN, em Mossoró, uma comitiva da Prefeitura do Assú se fará presente a um segundo momento relativo à implementação do Projeto Rota do Cordeiro Potiguar, nesta quinta-feira, dia 24, às 9 horas da manhã, novamente na unidade do SEBRAE/RN mossoroense. Desta feita o encontro tem o caráter de revalidar as ações tomadas para a implantação da Rota do Cordeiro Potiguar e Finalização da Carteira de Projetos.
A delegação do Assú será integrada pelo secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas de Souza; o coordenador executivo da pasta – e coordenador do Projeto no âmbito municipal – Willamy Fagundes; o engenheiro agrônomo Raulino Cardoso; e, o técnico administrativo Carlos Daniel Fonseca. “Este projeto é interessante e pode ser muito útil para fortalecer a cadeia produtiva da ovinocultura em Assú e região”, registrou Willamy Fagundes, que cuidará de todo um trabalho de articulação junto aos ovinocultores do Assú.
O objetivo geral do projeto é profissionalizar a cadeia produtiva da ovinocaprinocultura no Nordeste Semiárido, articulando os subsistemas de produção, processamento e comercialização por meio da criação de sistemas agroindustriais integrados. Dentre os objetivos específicos constam: garantir nutrição adequada e a baixo custo durante todo o ano; melhorar as condições de sanidade do rebanho; melhoramento padrão genético dos plantéis; ampliação da produtividade e rentabilidade do negócio; e, prover soluções inovadoras e sustentáveis para a ovinocaprinocultura, dentre outros.


 CHÁ AMARGO:


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário