17 agosto 2017

Após encontro com prefeito e comitiva de Assú, titular da SESED é esperada nesta sexta-feira


Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Depois do encontro ocorrido dia 3 deste mês em seu Gabinete, em Natal, oportunidade em que recebeu uma delegação de Assú capitaneada pelo prefeito Gustavo Soares, a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas, tem sua vinda anunciada para esta sexta-feira, dia 18, pela manhã, ao município. A titular da SESED tem confirmada sua presença na Audiência Pública na Câmara Municipal, sugerida pelo vereador Tê, para debater o problema da insegurança na cidade e região.
O prefeito procurou a SESED reafirmando o firme propósito de zelar pelas questões de interesse da população assuense e mantendo permanente sintonia com os problemas que necessitam da pronta intervenção do Poder Público local. Ao lado do deputado George Soares e dos vereadores Walace, Paulo Brito, Tê, João Paulo, Stelio, Elizangela, Wedson, Júnior do Trapiá, Fabielle e Paulinho, ele foi porta-voz da aflição da sociedade assuense com a onda de crimes que tem se verificado em Assú.
Além de pleitear ações práticas que fortaleçam a sensação de segurança e restituam a tranquilidade e a ordem aos habitantes, o chefe do Executivo colocou a Prefeitura do Assú à disposição para firmar parcerias que se voltem para este objetivo. Gustavo Soares reiterou o interesse de sua gestão em agregar forças no sentido de incrementar a presença da máquina policial a fim de que a criminalidade e insegurança que hoje afligem a coletividade sejam superadas, e avaliou que o encontro em Natal foi produtivo e trará resultados.


CHÁ AMARGO:newsletter
newsletter
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário