30 agosto 2017

ASSÚ: Secretário e adjunta tratam sobre ações em prol do cooperativismo na SESCOOP/RN

Imagem: Assessoria/Reprodução

Numa agenda administrativa cumprida nesta terça-feira, dia 29, na capital do Estado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e a secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas, mantiveram contato na superintendência estadual do Serviço Social do Cooperativismo do Rio Grande do Norte-SESCOOP/RN. Ambos foram recebidos pela superintendente da entidade, Sônia Maria de Sousa Rocha.
Na oportunidade, relatou Luís Oliveira, foi tratado sobre a aproximação entre a Prefeitura do Assú e o SESCOOP/RN para que instrutores do órgão auxiliem o processo de criação, desenvolvimento e fortalecimento de cooperativas das categorias de trabalhadores do município que estão buscando, por este caminho, garantir reconhecimento, legalização, legitimidade e espaço no mercado de trabalho e, em paralelo, usufruir de benefícios do Poder Público.
O secretário municipal registrou que, numa iniciativa que recebeu a aprovação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a pasta por ele dirigida está apoiando projetos voltados com tal finalidade em prol dos recicladores de resíduos sólidos, vendedores ambulantes e feirantes,dentre outros. “Nosso desejo é, através do SESCOOP, consolidarmos a criação destas cooperativas e propiciar cursos de capacitação para os cooperados”, disse Luís Oliveira.
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário