15 agosto 2017

ASSÚ: Estudante da rede pública municipal conquista medalha na etapa final dos JUVERNS







Fotos: Assessoria/Reprodução

Participante da prova combinada do Octatlo, o estudante Paulo Gabriel Morais de Góis, de 17 anos de idade e aluno da 8ª Série II, turno vespertino, da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, situada na comunidade rural de Nova Esperança, em Assú, coroou com êxito a presença na grande final da mencionada prova, durante a etapa conclusiva dos JUVERNS-Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, ocorrida nos dias 22 e 23 de julho passado, na capital do estado.
Paulo Gabriel integrou a delegação da unidade de ensino – cuja ida à capital do Estado para a competição esportiva foi inteiramente custeada pela Prefeitura do Assú, via Secretaria de Educação e Cultura – e encerrou sua participação no Octatlo, prova esportiva que reúne oito modalidades do Atletismo, com o 3º lugar, conquistando a medalha de Bronze. Além dele, a Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra contou com competidores no Tênis de Mesa e no Xadrez.

A comitiva estudantil de Assú foi acompanhada pelos professores Ivânia Cortez de Moura Araújo e Francisco Josenildo Pereira de Lima. “Paulo Gabriel e todos os alunos-atletas estão de parabéns pelo desempenho verificado nos JUVERNS, pois vale destacar que esta foi a primeira vez que nossa Escola participou deste evento ao lado de equipes de várias partes do Estado”, declarou a professora Ivânia Cortez. A fase final dos JUVERNS foi disputada no Campus Central da UFRN, em Natal. 


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.
Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário