23 agosto 2017

Poeta mossoroense será atração no programa Encontro com Fátima Bernardes

Foto: Reprodução
O programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 25, contará com a presença de um ilustre poeta mossoroense. O convite partiu após Antônio Francisco ter sido citado como fonte de inspiração para apresentação do poeta cearense Bráulio Bessa, na última sexta-feira, 18.
“A gente conversando uma vez, ele um senhor muito sábio, ele escreveu algo que dizia: “a procura pela fome”. Ele procurava a casa que a fome morava, e ele não achou no lugar onde procurou. Em cima desta sabedoria eu escrevi um poema hoje, inspirado na sabedoria do poeta Antônio Francisco”, destacou Bráulio no momento que antecedeu a recitação do poema “A receita da fome”.


 CHÁ AMARGO:


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário