26 agosto 2017

ASSÚ: Secretária participou de reunião de trabalho da Comissão Diretora Técnica do COEGEMAS/RN

Imagem: Assessoria/Reprodução

Integrante do quadro dirigente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte-COEGEMAS/RN, a secretária municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação da Prefeitura do Assú, Helenora Rocha da Costa, se integrou nesta última sexta-feira, dia 25, à reunião de trabalho da Comissão Diretora  Técnica, ocorrida nas dependências da Casa da Cidadania, na capital do Estado.
A secretária municipal compõe a Diretoria Executiva do COEGEMAS/RN, ocupando o posto de diretora financeira da entidade. No encontro de sexta-feira se tratou do acompanhamento do Plano de Ação da nova direção do órgão e da confecção da pauta que será levada à deliberação na próxima Reunião Ordinária do Colegiado, pré-agendada para o dia 31 de agosto em curso, quinta-feira vindoura, em Natal, envolvendo todos os gestores municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte.

Soró capas
Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
           Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.cupons de desconto americanas


Nenhum comentário:

Postar um comentário