15 agosto 2017

Secretaria de Saúde de Angicos promoveu ações do programa PSE na comunidade rural do Cabugi

A Prefeitura de Angicos, através da Secretaria Municipal de Saúde, tem dado continuidade ao seu calendário de ações que tem atuações diretamente no espaço escolar, através do PSE - Programa Saúde na Escola, seja nas escolas da cidade ou da zona rural do município.

Na manhã desta terça-feira (15) as ações foram realizadas na Comunidade Rural do Cabugi, especificamente na Escola Estadual Damião Barbosa de Morais e Núcleo da Escola Municipal Manoel Martins. Onde na oportunidade, alunos e alunas receberam orientações e participaram de palestras sobre alimentação e hábitos saudáveis com a nutricionista Renata Batista; praticas corporais com a fisioterapeuta Roseane Cunha; e avaliações antropométrica dos alunos, altura e circunferência com a enfermeira Maria Pontes e o agente comunitário de saúde, Marquinhos.

Dando suporte na ação estiveram presente demais membros da Equipe Multiprofissional do Núcleo de Apoio da Saúde da Família (NASF); Equipe da ESF ll da Zona Rural.

As ações do PSE - Programa Saúde na Escola, contam com total apoio do Prefeito Deusdete Gomes, da secretária de Saúde, Nataly Felipe e da secretaria de Educação, prof. Dra. Francisca Ramos.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ, VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.érico rocha

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.érico rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário