31 agosto 2017

ASSÚ: Gustavo Soares endossa luta em prol da revitalização da cadeia produtiva do petróleo e gás

Imagem: Assessoria/Reprodução

Em companhia do deputado estadual George Soares, o prefeito Gustavo Soares participou na tarde desta quarta-feira, dia 30, na Assembleia Legislativa, em Natal, da Audiência Pública que debateu a crise enfrentada pelo estado em razão da diminuição dos investimentos da Petrobras. “A redução da capacidade de investimentos da companhia trouxe reflexos negativos para diversos setores produtivos, naturalmente atingindo também os municípios, por isto estivemos aqui, na condição de gestor do Assú, para reforçar os que defendem uma tomada de posição diante deste cenário”, declarou Gustavo Soares.
Durante a discussão foi revelado que, na condição de maior produtor de petróleo em terra no país, o estado do Rio Grande do Norte possui mais de 7.000 poços perfurados, dos quais, 4.161 continuam ativos. Com a desativação dos quase 3.000 poços, 10 mil pessoas perderam seus empregos. “Esta situação atinge a economia de forma preocupante e é preciso mobilizar todos que possam somar a esta corrente para que o problema do desinvestimento na exploração de petróleo e gás do estado seja contornado”, reiterou o prefeito assuense, ao término do evento ocorrido na sede do Poder Legislativo norte-rio-grandense.


  CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também  em  casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário