25 agosto 2017

ASSÚ: Equipe do CAPS discutiu com o prefeito implantação de Protocolo de Atendimento

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Um dos compromissos administrativos do prefeito Gustavo Montenegro Soares na tarde desta quinta-feira, dia 24, em seu Gabinete, foi uma audiência com integrantes da equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial-CAPS, unidade pertencente à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião os membros do CAPS fizeram uma explanação detalhada do trabalho realizado pelo órgão.
Na conversa com o gestor municipal os membros do CAPS também puderam se reportar acerca de algumas carências ainda enfrentadas pela repartição e sobre sugestões que poderão otimizar a qualidade da prestação de serviços ao público que necessita da atuação do Centro. Uma das ideias debatidas foi sobre a proposta de implantação de um Protocolo de Atendimento em Saúde Mental no núcleo.
O Protocolo de Atendimento se configura numa ferramenta utilizada em órgãos de saúde para melhor ordenar as prioridades de atendimento dos pacientes, de acordo com o seu grau de urgência. O prefeito Gustavo Soares se mostrou plenamente favorável à proposta, reiterando que a administração municipal estará sempre de portas abertas a ações que tenham como objetivo final o melhoramento do desempenho público perante a população assuense.


 VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.criar um blog
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.criar um blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário