28 agosto 2017

ASSÚ: Secretário reúne-se com SENAC/RN para tratar de projetos focados no turismo e juventude

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Desdobramento da conversação que o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, travou com representantes do SENAC/RN, quando da 36ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca, quinta-feira última, dia 24, na cidade de Areia Branca, está previsto para esta terça-feira, dia 29, um encontro envolvendo o auxiliar da Prefeitura e gestores e técnicos da entidade. A agenda ocorrerá a partir de 15 horas no escritório regional do SENAC/RN em Assú.
O secretário declarou que, no contato mantido com o consultor Sávio Vieira, do SENAC/Mossoró, em Areia Branca, se tratou do portfólio de ações que o órgão dispõe tanto com vistas ao setor turístico como direcionado à qualificação profissional do segmento jovem. Ambos acertaram naquela oportunidade que a conversa teria um segundo instante, que será justamente nesta terça-feira, para se trabalhar uma perspectiva de construção de parceria institucional entre o Poder Executivo e o SENAC/RN.
Arnóbio Júnior frisou que há a preocupação do governo do prefeito Gustavo Soares de fortalecer o turismo do município e consolidá-lo como cadeia produtiva capaz de estimular a geração de emprego e renda. “Nossa conversa com o SENAC vai ao encontro dessa intenção do prefeito de explorar de forma sustentável as potencialidades turísticas que o Assú dispõe e, simultaneamente, criar oportunidade de emprego para absorver a juventude de todo o município”, declarou o secretário.
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.ideias para ganhar dinheiro
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.ideias para ganhar dinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário