20 agosto 2017

Prefeitura de Angicos atua na recuperação de estradas vicinais







O Governo Municipal de Angicos dá prosseguimento ao Plano de Recuperação das Estradas Vicinais existentes no município. Desta vez, a patrulha mecanizada esta recuperando a estrada da comunidade Esperança e adjacentes.

Os serviços de melhoramento da malha viária estão recuperam a ‘RN’ que liga a cidade de Angicos aos municípios de São Rafael e Santana do Matos. A ação conta com a assistência de uma retroescavadeira, Pá mecânica e caminhões tipo caçambão.

O Secretário de Agricultura Ivan França acompanhou atentamente a execução do trabalho acompanhado do Chefe do setor de Transportes, Raimundo Barros. A ação conta com a fundamental parceria da Prefeitura de Santana do Matos.
De acordo com o Secretário executivo, a medida irá facilitar tanto o escoamento da produção agrícola, quanto à passagem dos veículos, principalmente os que fazem o transporte escolar. Nesta etapa, o executivo esta recuperando mais de 15 quilômetros de estradas.


O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.como ganhar dinheiro pela internet

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.como ganhar dinheiro pela internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário