16 agosto 2017

O DIA QUE ENTRARÁ NA HISTORIA DO BRASIL SEM LEI POR 5 MOTIVOS!!

Fotos:Reproduçãofórmula de lançamento

DIA 15 DE AGOSTO DE 2017  VAI FICA NA HISTORIA DO BRASIL POR 5 MOTIVOS 

1, BOLSONARO CONDENADO 



2, STF RETIRA DAS MÃOS DO JUIZ MORO A DELAÇÃO DOS IRMÃOS JBS FRIBOI E LULA E MANTEGA SE LIVRAM DA PRISÃO QUE SERIA DECRETADA AMANHÃ. 


3, MEIRELLES ADMITE NA TV QUE A CRISE É MUITO PIOR QUE O GOVERNO ESPERAVA E O MAIOR ROMBO DA HISTORIA DO BRASIL DE R$ 159 BILHÕES, E QUE 2018 SERÁ AINDA PIOR.

4. O ALTO COMANDO DO EXERCITO BRASILEIRO ADMITE QUE IRÁ FECHAR 4 QUARTEIS POR FALTA DE RECURSOS; FATO NUNCA OCORRIDO NA HISTORIA DO BRASIL. 

5, CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE O POVO BRASILEIRO MERECE TUDO ISTO...

Aí pessoal, temos que pensar pelo lado positivo, pois assim eles condenaram todo o Processo Eleitoral Existente hoje, mostraram a manipulação através dos 03 (três) Podres Poderes - Executivo, Legislativo e Judiciário... Isso é um forte motivo para aumentar a Pressão Popular para uma Intervenção de verdade que é o que resolveria de fato a situação da Roubalheira Institucional e das Máfias que conduzem o Povo para o Caos através de uma falsa crise pré-fabricada para justificar a desgraça Social e Econômica que atropela a Nossa Nação e o Povo e mantê-los no Podre poder eternamente... Acorda Brasil!!!


Soró capas

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
    Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.fórmula de lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário